Portfólio













                                     DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS:


HEADFONE AKG K 44 V2


CARECTERISTICA: Fone de Ouvido Profissional K44V2 AKG. Com um ótimo custo-benefício o K44V2 é um fone fechado com o transdutor dinâmico. Ideal para ensaios, Studio e Home-studios.
DISCRIÇÃO: Fone de Ouvido AKG K44V2
Tipo de fone: Fechado 
Cabo 2,50 metros Conector P2 Resposta de Freqüência: 18 Hz – 20.000 Hz Potência máxima de entrada: 200 mW 
Impedância: 32 ohms


 MICROFONE CONDENSADOR MXL 990  
Características: Com os mais avançados processos de produção o MXL990 traz altíssima qualidade ao alcance dos entusiastas, músicos e estúdios. Em resumo o MXL990 é um verdadeiro microfone condensador, com cápsula de 20mm banhada a ouro e com um pré-amplificador FET de saídas balanceadas. Ainda acompanha um case para transporte, sistema antichoque e adaptador para estante.
Especificações:
• Tipo de tubo: Microfone condensador de pressão gradiente • Diafragma: 6 micron banhado a ouro • Resposta de Frequência: 30 Hz - 20 kHz • Padrão Polar: Cardioide • Sensibilidade: 15mV/Pa • Impedância: 200 ohms • Nível de ruído equivalente: 20dB (A-weighted IEC 268-4) • S/N Ratio: 80dB (Ref. 1Pa A-weighted) • Max SPL para 0,5% THD: 130 dB • Alimentação: Phantom Power 48V (+ - 4V) • Consumo de corrente: 0mA • Tamanho: 6cm x 13cm - aprox.. 550g • Acabamento do metal: Champanhe
INTENS INCLUSOS: 1 - Adaptador 1 - Shock mount 1 - Case
CABO MIC NINJA SANTO ÂNGELO 6.m 20ft Profissional Descrição:
Criada para atender as necessidades de músicos que utilizam seus instrumentos musicais com menos intensidade, a linha Ninja da Santo Angelo utiliza processos industriais mais econômicos sem perder a qualidade das matérias, por isso ela apresenta o Cabo de Microfone de Alta impedância LW B XLR/XLR, com plug de XLR x XLR, acabamento todo em preto e com bitola de 2 x 0,20 mm² (SC20), naqual permite que saia em sua caixa de som uma qualidade excelente, sem chiados.
Cod.: 13788 Características Características Gerais - Cabo de microfone de alta impedância - Plug XLR x XLR - Acabamento preto - Bitola de 2 x 0,20mm² (SC20) - Comprimento do Cabo: 6.10 M ( 20Ft )
Dimensões e Peso do Produto - Largura: 6.10 mm - Altura: 50 mm - Peso: 470 g PLACA DE ÁUDIO FAST TRACK Pro Descrição do produto :

M-AUDIO Interface áudio USB Fast Track Pro A interface áudio USB Fast Track Pro oferece uma grande facilidade de gravação móvel. Para um uso profissional, a Fast Track Pro está equipada com duas entradas micro/logn completas na frente, alimentação fantasma para microfones com condensador, entradas para efeitos externos, E/S digitais S/PDIF e E/S MIDI. A Fast Track Pro dispõe de uma ligação USB única que dá acesso a todas as E/S úteis para os microfones e instrumentos como guitarras, assim como o equipamento áudio digital MIDI e S/PDIF. A Fast Track Pro oferece um amplificador de auscultadores potente com comando de volume. O direct monitoring elimina a latência. Assim, poderá ouvir a sua entrada, com os efeitos, enquanto grava. O interruptor de fonte A/B e os pares duplos de saída autorizam a pré-audição. Compatível com a maior parte dos softwares de música para Mac e PC, a Fast Track Pro oferece uma versão especial do sequenciador áudio Ableton Live Lite 5. Características técnicas: - interface áudio 24 bits/96 kHz; - pré-amplificador & conversor AN autónomo; - 2 entradas de pré-amplificador microfone/instrumento na frente (XLR Neutrik/Jack 6,35 mm): comandos de ganho, alimentação fantasma, indicador de sinal e de máximo, atenuador para cada entrada e jack de inserção para processadores externos; - saída digital S/PDIF e MIDI; - fornecida com Ableton Live Lite 4 e GT Player Express.


 MESA BEHRINGER XENIX 1992 fx 1002 com 10 canais DESCRIÇÃO O mixer XENYX 1002FX possui 10 entradas e controle de saída de efeitos por canal. Ainda uma entrada estéreo CD/TAPE endereçável está incorporada para uma maior flexibilidade de direcionamento. Os novos pré-amplificadores XENYX de altíssima qualidade, transparência, headroom, range dinâmico incomparáveis no mercado. Nossos equalizadores britânicos neoclássicos oferecem o calor e a musicalidade dos históricos mega-consoles dos anos 60 e 70. Os mixers XENYX FX possuem um novo processador de efeitos com 24bit de resolução e qualidade de estúdio. São 100 presets de efeitos impressionantes disponíveis nas suas mão. CARACTERÍSTICAS • Mixer analógico com baixo ruído, e alto headroom. • 2 Pré-amplificadores para microfones transistorizados XENYX únicos no mercado. • Equalizador britânico neoclássico de três bandas extremamente musical. • Processador de efeitos 24bit com qualidade de estúdio, e 100 presets incluindo: reverb, chorus, flanger, delay, pitch shifter e vários multi-efeitos. • 1 Saída de efeitos com controle por canal para FX interno, ou interligação de processadores de efeitos externos. • Saídas MAIN MIX com CONTROL ROOM separado, fone de ouvidos, e CD/TAPE. • Entrada CD/TAPE endereçável para MAIN MIX, CONTROL ROOM, e saída CD/TAPE. • Fader MASTER de 60 mm de logaritmo graduada e controles giratórios selados. • Componentes de alta qualidade e excepcional rigidez de sua construção garantem uma longa vida útil. • Dimensões (A x L x P): 47 / 37 x 189 x 220 mm

AMPLIFICADOR DE HEADPHONES

Amplificador para fones - (in - ear) mono - black bug amplificador de fones mono para uso no palco como monitoração in ear, em estúdio, ou para escolas de musica etc... características; faixa de tensão de alimentação 1,5 a 12v uma entrada mono, (para ser ligada uma guitarra, baixo, clip para bateristas, ou uma saída auxiliar da mesa de som para ser usado como in-ear etc...) uma saída j-2 para fones e uma saída direta j-10 para ser conectado em outro master phone ou em um amplificador liga desliga (quando for conectado o plug na entrada, o master phone ligará automaticamente ligando um led que fica ao lado do controle de volume e quando for desconectado o plug de entrada o master phone se desligará automaticamente) o aparelho funciona com uma bateria 9v ou fonte de alimentação 9v

0 comentários: